quarta-feira, 9 de novembro de 2011

perdi memória... fiz o que não sei... a dor do dragão de sangue...


numa noite onde eu me perdi... a minha memória falha... gostaria de saber o que fiz... pois eu não me recordo, só de pequenas coisas.

busco em mim recordar e só obtenho vazio, negro... como se não existisse memórias desse momento... sofro por isso ser tão real como respiro.

Sai do meu covil, feliz e bem disposto, convivi alegremente e voei pelo céu coberto de estrelas...

mas m perdi... de repente a noite se tornou ainda mais escura e deixou de haver estrelas ou luz...

gostava de saber o que fiz... pois todos dizem que fui horrivel... que este dragão de sangue foi mais monstro do que o costume...

mas por mais que esforce, não me recordo... será que alguém me conta e diz o que fiz... será que alguém sabe?? ou uma alma amiga ou até inimiga descreve o que a minha memória de dragão de sangue não recorda nem faz ideia do que fez de terrivel.. pois é um enorme vazio..

alguém ajuda a completar este puzzle que está vazio e sem contexto...alguém conta? pois não sei mesmo...

sei que errei... mas como? em que? de que forma?

a memória não contêm esses momentos... este dragão se sente envergonhado do que conta do que ele fez... mas não tem memória ou se lembra do que se passou... estou perdi...

alguém tem a coragem de repor o que falta neste dragão de sangue... os momentos perdidos e vazios de sua memória??

senti-me culpado do que não me recordo... mas sei pelo pouco que me contaram... o povo foge quando voo por perto... daquilo que fui, que não me lembro...

este dragão se sente doente... perdido... e se detesta por não saber do que se passou em tais momentos... obscuros...

de uma noite que começou bem e terminou numa dor gigantesca... 

preciso de saber o que aconteceu... busco esse saber... procuro alguem que me descreva o vazio da minha memória... amigo ou inimigo... que seja corajoso e valente para contar esses momentos que se encontram apagados da minha memória...

ajuda!!!

Nenhum comentário: