sábado, 26 de novembro de 2011

Só... vazio


Eu sei que não sou o melhor homem neste universo.
Eu sei que não sou o pior homem neste universo.

Acredito que tenho valor.
Acredito que tenho "desvalor".

Como qualquer humano tenho bem e mal na minha forma.

Sou verdadeiro e real.
Sou honesto e pacifico.

Tive alguém muito especial na minha vida, dei cabo de tudo. Destrui o meu paraiso e fiz nascer o meu inferno.

Amo com o coração.
Amo com a alma e a razão.

Como tudo isto está vazio, invadido e preenchido pela solidão.

Só que erro como qualquer humano, tenho falhas como qualquer ser.
Só preciso de carinho, afecto, muito respeito e confiança naquele ser que sou.

Só e vazio está o meu ser neste mundo... gostava de ter a capacidade de votlar a tras no tempo e reconquistar o tesouro perdido... eu sou melhor, eu sou bonito, eu sou amigo, eu sou honesto, eu sou pacifico, eu sou um humano de muito valor... mas estou só e neste vazio...

Para que? Se aqueles que tem menos valor ou pior do que eu, tem o mundo preenchido.

Simplesmente sinto que falhei e destrui tudo... era unica, é linda... apesar das suas falhas e defeitos ela é uma verdadeira mulher, linda e inteligente... eu perdi-a.

E aquele espaço nunca será preenchido. Eu não recupero a memória nem a minha honra.
Eu perdi quase tudo... eu perdi a minha felicidade... não por ter perdido a ela... mas porque a minha mente ficou negra, vazia no certo instante...

Nenhum comentário: