domingo, 27 de novembro de 2011

Saudade e dor... desalento... solidão...


Hoje tive vontade de gritar ao mundo que estou farto desta solidão.
Hoje tive vontade de gritar de tantas dores que apertam o coração.

Sinto saudades de uma grande amizade que não tenho com mais ninguém, que sinto a falta do rir, do conversar, do partilhar o dia a dia.

Perdi tudo isto numa noite que nem sei o que fiz.
Perdi isto sem desejar que acontecesse.

Era a ultima coisa no meu universo que eu queria, era perder essa grande amizade.
Dói imenso, esta solidão, este vazio de não ter a tal amiga que eu encontrei um dia, um verdadeiro tesouro.
Raro e único.

Mas eu tive de fazer asneira, e uma que nem sei o que fiz, não tenho memórias desse acto.
Destrui a mim mesmo.

A minha vida é uma tempestade, que eu ia aguentando com essa amizade, que agora não existe.
Saudade, falta que ela me faz, pois era o meu conforto, a minha calma, o meu porto de abrigo.

A mim só bastava-me essa amizade, e tinha tudo.
Agora nada... vazio... vazio na memoria e da amizade...

Não tenho ninguém que possa ocupar esse lugar tão especial.
Tento me perdoar do acto selvático que cometi a mim próprio, em destruir essa amizade tão especial.

Passo os dias a tentar que acções cometi que foram assim tão destruidoras.
Passo os dias a sentir a sua falta. A falta da sua voz, presença e companhia amiga.

É tão duro e difícil, mas terei de viver sem essa amizade... que levou uma grande parte de mim.
Lamento muito, peço constantemente perdão a mim... mas não me perdoo... 

Não queria cometer tal acto... mas fiz e agora vivo este inferno.

Nenhum comentário: