domingo, 14 de agosto de 2011

Silêncio e ausência...

Vivo um enorme silêncio... uma tortura à minha alma, ao meu coração.

Disseram à uns tempos atrás, ama, que serás amado.

Esqueceram de dizer que ama e sofrerás... a ausência da pessoa amada.

Eu sempre vivi o silêncio, na alma, no coração, na vida... fazia ruido para não sentir tanto... mas a verdade sempre estive só e em silêncio.

Agora sofro por não ouvir o amor de alguém, o respirar de alguém o seu falar encantador.

Agora o silêncio não se abafa com o ruido que eu faça ou que o mundo produza.

Pois agora o silêncio vem repleto de dor e magoa de não ter a presença de quem é amada.

Afastamento, ausência e silêncio são em mim pequenas laminas que provocam enormes cortes que ardem com as lágrimas que derramo.

Continuo a amar e amo quem eu desejo... mas amo o seu ruido e não o silêncio da distância.

Perdoa-me tudo... pois fiz por medo, por dor passada, por ser ingénuo... quero-te não para curares as minhas dores...

mas sim para seres o meu par e preencheres o meu mundo com o teu som maravilhoso...

Odeio este silêncio que soa a bombardeamentos à minha alma...

Nenhum comentário: