domingo, 14 de agosto de 2011

Alguém perguntou quem sou eu...EU

Sou um ser nascido em terra vermelha, onde o calor faz aquecer as almas ao som de tambores que marcam o ritmo da paixão.

Sou um amante da vida, apesar de certos momentos esta fazer sofrer e eu desejar tornar em gostas ou cinzas para alimentar a terra.

Sou um ser simples apesar de complicado, sou o que veem, mas para isso é preciso estar atento e observar muito bem... senão perdem os promenores que compoem este ser alegre, que adora brincar, dançar e sorrir.

Nascido em terra vermelha, adora a dança, sentir a vibração no corpo e deixar fluir as sensações por inteiro.

Sou quem veio do horinzonte amarelo e vermelho.

Cheguei a terras de viriato e sou tão mal tratado, gritavam "vai-te embora não és daqui".

Lutei e conquistei um espaço nesta terra, mas a vida não quiz que eu parasse de lutar.

Agrediram, rasgaram, esfaquiaram, torturaram a alma e corpo deste ser, varias vezes.

Mantive em silencio e erguime... até voltar a sentir emoçoes lindas q quentes... mas depois mais baldes de agua fria.

Afogaram em tristeza e dor, mas eu dei a volta, 10 anos de partilha pra ser cobrido de traição e envolvido de engano.

MAs eu erguime... logo a seguir fiz o que nunca quiz que me fizessem, tornei-me numa pessoa feia... quando sorri para alguem que iluminava como estrela.

Ai... eu entreguei-me... a vida parecia estar do meu lado...

Até cair num canto escuro e magoar a pessoa que eu me entreguei por completo...

Mas final quem sou???

Um ser humano lindo que sofreu.

Um Homem que adora ser amigo.

Um individuo que ama.

Um verdadeiro ser humano que é fragil, carente e com uma enorme bagagem.

Tenho feitio duro e complicado... a tal carapaça que construi ao longo dos anos como defesa...

Amigo, parceiro, companheiro, namorado, romantico, apaixonado, dedicado, nobre e honrado... simplesmente... EU

Pois eu.... eu que também magou quem me amou... que fiz mal a quem não queria... sou calma e tempestade... sou só mais um ser como todos... nada de especial... mas unico

Igual a todos os outros... so mais um humano

Nenhum comentário: