domingo, 14 de agosto de 2011

O que procuro... o que busco...

O que procuro?... Que busco?...

Eu busco amar a pessoa que me faz sorrir, sentir vivo, e chorar... pois encontrei... o que procuro... encontrei-te e agora corro o risco de perder...

Procuro ser um humano feliz... como todos, a felicidade.

Busco o calor dos teus beijos, a calma dos teus abraços, a luz do teu sorriso... que tive e deixei ir.

Procuro algo simples e unico... o que encontrei... busco que voltes...

Eu procuro a companhia, amiga, mulher, amante... busco o que todos desejam... ser amado...

TU és a minha busca, a minha procura que encontrei...

Procuro viver, amar a unica estrela que ilumina o meu universo... TU

Só espero que não tenha de procurar mais... que eu realmente tenha encontrado e não perdido oque já tive...

Alegria, calma, entendimento, equilibrio, paz e o mais importante amor...

Nenhum comentário: