terça-feira, 13 de março de 2012

Dragão de Sangue: - será que tenho uma doença contagiosa... ou algum mal que se pega!!!!?????

…continuação…

Dragão de Sangue - ...hoje e ultimamente tenho sentido um ser que tem uma doença transmissível ou contagiosa... coisa do género da lepra... Se não tenho lepra, devo ter algo muito mau que se pega aos outros!!!!??

Outrora enroscava-se no aconchego do colo do Dragão de Sangue. Agora parece que adquiriu uma terrível doença que é rapidamente contagiosa…
Perdido o Dragão de Sangue liberta lágrimas de dor e sofrimento.

Dragão de Sangue - Pois a princesa camponesa foge de mim, afasta-se com medo de tocar com alguma parte do seu corpo no corpo escamoso deste dragão. Dói, magoa e fere profundamente, ver e sentir essa repugnância.

Ele não consegue apagar, retirar de seu coração tal sentimento que provoca saudade e carinho.
Dói ser amigo e sentir o ódio, o medo, o pavor na pessoa que um dia disse-lhe que ele era um ser de valor, lindo, importante e … e nada… agora são cinzas que ainda queimam a alma e fere o coração.
Este ser amaldiçoado se esconde de novo no seu covil, pois está cansado e partido.
A sua maldição cada vez mais consome a luz e dá permissões à escuridão em instalarem-se em sua alma, que anseia por cor e vida.

O Dragão de Sangue deseja que arranquem o seu coração e apaguem o sentimento que o corrói.

Dragão de Sangue - Cada vez mais me sinto um monstro... um ser horrivel... tenho medo sair do meu covil...

Este ser esconde o que sente e refugia-se nas profundezas do seu covil... 

…continua…

Nenhum comentário: