quarta-feira, 22 de abril de 2009

A brisa..... o horizonte....

Ao estar parado a olhar para o horizonte num dia de Abril, e sentir a brisa na pele, fez com que eu me sentisse ali e calmo.

Pensei, recordei, reflecti e analisei.

Naquele espaço temporal, a brisa trouxe sensações e levou emoções que borbulhavam no interior... devia ser da agua com gás... de tal forma que eu negava o que sentia, e decidi não negar a mim próprio o que sinto.

A vida é cada instante, é o momento ali vivido, é aquela fracção de segundos e não o que vem ou possivelmente pode chegar, acho que percebi, que o passado nos faz crescer mesmo que este traga dor e magoa.

Decidi crescer e evoluir, os meus sentimentos estavam aprisionados, os meus receios guardavam o meu ser, e não estava a viver, mas sim a sobreviver.

Vou viver, mas o presente... vou guardar o passado, e nem sonhar com o futuro, simplesmente imediato instante em que respiramos e bate o coração.

Veremos se assim resulta ou mais uma vez eu errei....?

Nenhum comentário: