sábado, 17 de dezembro de 2011

preciosa companhia...


Mais uma noite em que o silêncio da companhia cercou-me... noites de solidão...
Em certos momentos queremos estar sós… mas noutros é tão preciosa uma companhia.
Sai… fui passear… fui receber ar… mas o silêncio da minha companhia foi constante… aquele espaço estava vazio… perseguia… nos momentos da vida em que precisamos de alguém é quando o mundo fica em silêncio.
Tentei dar esse lugar a pensamentos… mas só saudade me cobria… o maldito silêncio apregoava constantemente o que já não existia.

A noite esteve em mim envolta de saudade… de carência de carinho, afecto e… o silêncio era a minha companhia…
Neste mundo ruidoso o silêncio era o meu companheiro da noite que não parou de falr ao meu coração e à minha alma o sentimento que ocupa o meu ser…

Serei surdo ou simplesmente desatento ao mundo… pois só ouvi o definhar do silêncio ao meu lado…

Nenhum comentário: