sábado, 18 de junho de 2011

Mudança

Pois... esta é uma aventura muito complicada, principalmente para mim, mas eu vou deixar que a não mudança destrua-me.

Decidi que eu vou mudar.
Aliás estou a mudar.

Eu quero conquistar o brilho que tive, a luz que iluminou-me, o calor que aconchegou.
Vou em frente, estou farto de esperar que o façam para mim, assim eu tomei a decisão de eu mudar.

Não quero perder mais nada na minha vida.

Sou melhor e bom. Sou eu, um ser cheio de virtudes, engraçado, com seu próprio charme e encanto.

Não sou um Ás ou uma Estrela, mas sou bonito por dentro e uma beleza exterior muito própria.
Estou farto de a minha auto-estima estar de rastos, vou ser um dragão de cabeça erguida, um dragão com medo, mas que não vai recuar.

Sou um criador de arte, alguma com grande valor, sou um pai talvez galinha, mas dedicado e apaixonado pelos seus rebentos.
Sou um criador de relações, sou um bom amigo.
Sou um ser com muito valor e vou lutar para conquistar de novo o amor na minha vida.

Pois adoro amar e ser amado. Aliás preciso dele na minha vida para ser feliz.

Faço coisas bem feitas e outras um menos bem feitas, mas faço o meu melhor e na próxima farei ainda melhor.

Adoro dançar.... logo vou continuar a dançar até seduzir o amor.

Estou decidido em mudar.... os ventos frescos da mudança invadiram esta alma vermelha.

Nenhum comentário: