segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quero rir.... Quero chorar....


Julgo que todos nós já sentimos uma vontade enorme de rir e ao mesmo tempo uma de chorar.

Esta dualidade de sentimentos tem haver com as tempestades que assombram o nosso interior.

Sinto cada vez mais esse sentimento bígamo... uma luta constante por estar por cima. Será que eu gritar e libertar o ruído dentro de mim... este temporal amena? Posso expremimentar..

desculpem o ruído e a falta de educação.
AHHHHHHHAHHHHHAHHAHHHH... GRRRRRAAAAAAHHHHH......AIAIAIAIAIAIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!


Nan....Não... Não resultou! Estou na mesma.

Sinto que a minha maldição é ser assim doente e inconstante.
Sou o resultado das minhas acções, assim sendo, eu criei a minha própria maldição.

Perdi as forças de me libertar... sou um ser fraco, que não encontra soluções nem tem a coragem de enfretar a si próprio.

Tem razão de fugir de mim, se eu próprio fujo.

Mais um desabafo de um ser demente, neste mundo são. lollollol

Quero rir.... Quero chorar....

Nenhum comentário: